EQUIPAMENTOS & SERVIÇOS ︎    PROJETORES   |  LED   |   PROCESSAMENTO   |   VIDEO PROCESSADORAS

VIDEO
PROCESSADORAS




Barco E2



A Barco E2 Tri-combo é uma comutadora de apresentação e gerenciamento de tela e um dos sistemas de controle de apresentação e processamento de vídeo mais avançados hoje existentes. Tem suporte para 4K60p em um único cabo. As placas de entrada oferecem suporte para 2 x 4K60p em um único cabo ou 6x entradas HD. Isso melhora a configuração do Tri-combo E2 para incríveis 40 entradas HD ou 12 entradas 4K60p e até 5 saídas 4K60p ou 18 HD. A Barco E2 tri-combo tem grande capacidade extra e flexibilidade para dar todo suporte que seu evento precisa.

SOFTWAREEvent Master E2
VOLTAGEM100-240V, 50-60Hz / fonte de energia - 700W
SAÍDA DE VIDEO4x SD/HD/3G SDI (6G ready) 8x HDMI 1.4a (297 Mpix/sec max) 2x HDMI 1.4a para Multiviewer (297 Mpix/sec max)
ENTRADA DE VIDEO8x SD/HD/3G SDI (6G ready) 8x HDMI 1.4a (297 Mpix/sec max) 8x DisplayPort 1.1 (330 Mpix/sec max) 4x Dual Link DVI (330)
CONEXÃO/CONTROLE1x RJ-45, 1000/100/10 Mbps autosense HD S3D Sync: 4x input Din connector, 2x output Din connector 1x BNC Genlock In



Mais informações: Clique aqui


Spyder X20

Um processador de vídeo baseado em hardware versátil combinado com a flexibilidade de um switcher universal. Sua fonte permite processamento simultâneo em tempo real.
O Spyder X20 oferece aos usuários banda larga de 20 megapixels para mistura, janela e escala de qualquer formato de fonte e encaminhamento do sinal para um ou vários dispositivos de visualização.
Sua arquitetura avançada reduz a quantidade de fios, caixas e espaço no rack, tradicionalmente exigidas, tornando a instalação rápida e fácil.
Com sua banda, o Sypder X20 alcança maior luminosidade, qualidade de imagem e resolução do que tem sido historicamente possível. Pode ser usado em muitos ambientes diferentes com qualquer dispositivo de vídeo (projetores, telas de plasma, displays de LED, projeção de cubos etc) ou em qualquer combinação vários dispositivos simultaneamente.

Mais informações: Clique aqui



NovaStar MCTRL 4K



Mais informações: Clique aqui


NovaStar VX Serie


NovaStar VX6

A VX6 é uma controladora de vídeo All-in-One que integra as funções da placa de envio ao processamento de vídeo. Projetado com uma poderosa capacidade de processamento de vídeo, suporta 7 entradas e 6 saídas Gigabit Ethernet. Baseado na plataforma de processamento FPGA, o VX6 suporta vários efeitos de comutação, como desbotamento rápidos e sem interrupção e função scaler, proporcionando uma experiência de controle de tela flexível e excelentes apresentações de vídeo.

Mais informações: clique aqui

NovaStar VX4

Um controlador de display LED profissional da NovaStar. Além de ter todas as funções de um controlador de tela de LED, também possui processamento avançado de vídeo front-end. Com alta qualidade de imagem e controle de imagem flexível, capaz de atender às demandas da indústria de mídia.

Mais informações: clique aqui

NovaStar MCTLR 660 

Com entrada de vídeo HDMI/DVI e quatro saídas de porta Ethernet, uma única unidade é capaz de carregar 2560 × 960. Várias unidades também podem ser colocadas em cascata para controle uniforme. Característica do produto: Capacidade: 2,3 milhões de pixels. Mecanismo G4, sem Flicker. Método de Controle: Interface USB. Interface de Vídeo: HDMI/DVI. Interface de Áudio: HDMI/3.5mm. Formato de Vídeo: RGB, YCrCb4: 2: 2, YCrCb4: 4: 4. Interface de saída: 4 portas Ethernet. Profundidade de bits do recurso de vídeo: 8/10/12-bit. Resolução Suportada: 2048×1152, 1920×1200, 2560×960 Resolução suportada: 1440×900 (12 bits/10 bits). Suporte em cascata. Calibração de Balanço de Branco e Mapeamento de Gama de Cores. Processamento e Apresentação de Escala de Cinza de 18 bits.

Mais informações: Clique aqui

NovaStar MCTLR 300

MCTRL300 é a placa de controle independente da NovaStar da Série M3 e oferece suporte para entrada de áudio e vídeo. O M3 realiza a codificação e o processamento dos dados, enviando o áudio e o vídeo para o display. Um único cartão suporta capacidade máxima de carregamento de 2048 × 668 @ 60Hz. Ele se comunica com o PC via porta USB para sua conveniência.

Entrada de vídeo DVI. Transmissão de áudio
Saída Ethernet dupla, com backup ativo de cabo Ethernet duplo e backup ativo de controlador múltiplo. Controle de porta USB, para cascateamento e controle de várias unidades.

Capacidade de carregamento de 1,3 milhões de pixels, com resoluções de 1280 × 1024 @ 60Hz, 1024 × 1200 @ 60Hz, 1600 × 848 @ 60Hz, 1920 × 712 @ 69Hz, 2048 × 668 @ 60Hz e altura máxima: 3840; Altura máxima: 3840

1 interface do sensor de luz, ajusta o brilho da tela automaticamente.

Mais informações: Clique aqui

Magnimage LED 780-HD

Com o máximo de 8 entradas, é capaz de controlar 4 telas de diferentes fontes de entrada. Você também pode usa-lo como uma matriz 8 in-4 out. Todas as fontes de entrada podem ser alteradas para qualquer saída sem pausa black ou pausa de sinal.


Mais informações: clique aqui.


Datapath Fx4
(SDI/HDMI/Display Port)


Loop Through
Uma saída loop through DisplayPort1.2 dedicada permite que os usuários conectem vários dispositivos. Projetado especificamente para evitar a perda de resolução, o sinal de captura original permanece inalterado. Alimentado por Wall Designer
O Designer de parede permite que os usuários adicionem exibições do banco de dados de monitores em constante expansão, visualizem seu conteúdo adicionando entradas, fundos e ajustando as regiões de captura. Finalmente, configure instantaneamente todos os Datapath Fx4 via USB ou pelas portas de rede.

O Datapath Fx4 é um controlador de display autônomo multifacetado que suporta uma escolha de entradas, loop through de alta largura de banda, permitindo exibição de forma flexível em quatro monitores.Opção de entradas múltiplas. Suporte HDCP O Fx4 possui uma entrada principal DisplayPort1.2 e duas entradas HDMI1.4. A interface do usuário intuitiva permite que os usuários determinem qual entrada é usada.

Conectividade de rede

Portas Ethernet duplas permitem que os usuários adicionem o dispositivo às suas redes. Embora o suporte de loop Ethernet na segunda porta signifique que apenas um dispositivo na cadeia precisa estar fisicamente conectado. Entrada Genlocked

Um conector BNC dedicado permite que os usuários sincronizem com hardware de terceiros.


Switcher Blackmagic – ATEM

O ATEM Television Studio HD é o primeiro switcher de produção ao vivo desenvolvido tanto para teledifusores quanto profissionais AV. Ele inclui 4 entradas SDI e 4 entradas HDMI, assim você pode conectar até 8 fontes, e suporta todos os formatos de até 1080p60! Equipado com recursos broadcast de ponta, o ATEM Television Studio HD oferece ressincronização em todas as entradas, proporcionando uma comutação sempre limpa, seja usando câmeras profissionais ou de uso doméstico. Além disso, você conta com saída de multivisualização para visualizar todas as suas fontes, pré-visualização e programa em uma única tela, saída auxiliar, intercomunicação integrada, 2 memórias de quadros, um mixer de áudio, unidade de controle de câmera e muito mais! O ATEM Television Studio Pro HD tem os mesmos recursos, além de um painel hardware de controle integrado para a teledifusão profissional e controles CCU adicionais. Ambos os modelos são ideais para produções ao vivo, séries televisivas, programas na web, AV ou até coberturas ao vivo de competições de videogame! Basta conectar suas câmeras, consoles de videogame ou computadores e iniciar a transmissão ao vivo!

Mais informações: clique aqui.