SWITCHERS








Switcher Blackmagic – ATEM
O ATEM Television Studio HD é o primeiro switcher de produção ao vivo desenvolvido tanto para teledifusores quanto profissionais AV. Ele inclui 4 entradas SDI e 4 entradas HDMI, assim você pode conectar até 8 fontes, e suporta todos os formatos de até 1080p60! Equipado com recursos broadcast de ponta, o ATEM Television Studio HD oferece ressincronização em todas as entradas, proporcionando uma comutação sempre limpa, seja usando câmeras profissionais ou de uso doméstico. Além disso, você conta com saída de multivisualização para visualizar todas as suas fontes, pré-visualização e programa em uma única tela, saída auxiliar, intercomunicação integrada, 2 memórias de quadros, um mixer de áudio, unidade de controle de câmera e muito mais! O ATEM Television Studio Pro HD tem os mesmos recursos, além de um painel hardware de controle integrado para a teledifusão profissional e controles CCU adicionais. Ambos os modelos são ideais para produções ao vivo, séries televisivas, programas na web, AV ou até coberturas ao vivo de competições de videogame! Basta conectar suas câmeras, consoles de videogame ou computadores e iniciar a transmissão ao vivo!

Mais informações, clique aqui.






Roland V-1HD HD Video Switcher
O V-1HD torna fácil conectar e fazer switch de câmeras de vídeo, smartphones, computadores, tablets, Blu-ray players e outras fontes de vídeo HDMI com um simples aperto de botão ou deslize no T-Fader. Ele suporta efeitos de composição profissionais, como picture-in-picture e chaveamento que permite inserções gráficas, titulação ou mesmo “tela verde”, ideal para transmissão de notícias ou produções de treinamento corporativo.

Mais informações, clique aqui.





BARCO Screen Pro II HD/SDI
Screen PRO II HD/SDI usa 4 layers para produzir efeitos sofisticados como transições de fundos e transições de PIPs. Um roteador analógico de vídeo 8x2 propicia fontes universais para cada canal do scaler. Ainda propicia até duas entradas SD/HD SDI por canal. Screen PRO II tem um dos menores delays de processamento de vídeo na indústria áudio-visual.


Mais informações, clique aqui




Switcher Analog Way Eikos - EKS500
Mais informações aqui.