posto BR
︎
Lançamento
da nova identidade visual do Posto BR, da BR Distribuidora, realizado
num posto de gasolina às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro.
Em inovativo projeto audiovisual
da SuperUber, a projeção panorâmica era no teto do posto.
A solução técnica encontrada foi
o posicionamento dos projetores no chão do posto - 9 projetores laser com 20.000
lumens de potência e
lentes ultra-curtas 0.38:1, voltados para o teto. E assim, foi criado um
envolvente cenário.
Imagens: Marcelo Freire
Posto Piraquê, Rio de Janeiro,
março de 2020
︎
Lançamento
da nova identidade visual do Posto BR, da BR Distribuidora, realizado
num posto de gasolina às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro.
Em inovativo projeto audiovisual da SuperUber, a projeção panorâmica era no teto do posto.
A solução técnica encontrada foi o posicionamento dos projetores no chão do posto - 9 projetores laser com 20.000 lumens de potência e lentes ultra-curtas 0.38:1, voltados para o teto. E assim, foi criado um envolvente cenário.
Imagens: Marcelo Freire
Posto Piraquê, Rio de Janeiro, março de 2020
Em inovativo projeto audiovisual da SuperUber, a projeção panorâmica era no teto do posto.
A solução técnica encontrada foi o posicionamento dos projetores no chão do posto - 9 projetores laser com 20.000 lumens de potência e lentes ultra-curtas 0.38:1, voltados para o teto. E assim, foi criado um envolvente cenário.
Imagens: Marcelo Freire
Posto Piraquê, Rio de Janeiro, março de 2020





